Inicio Moda e Beleza Saúde e Bem Estar Cultura Izis Cullen Fanfics da Izis Izis Cullen

terça-feira, 5 de março de 2013

Internet:O que é: Harlem Shake?

Vídeos do youtube, o vontade de dar uma voadora neles as vezes!


Quem recebeu a mensagem no facebook esta semana dizendo isso:

1) abra o YouTube
2) digite "do the harlem shake" na pesquisa
3) ENTER
4) não clique nos vídeos que aparecem, observe a página por alguns segundos
5) O.o

*o mundo precisa saber disso*

\o/ 

Vamos agora saber "QUE COISA É ESTA DE HARLEM SHAKE"
Após o estrondoso sucesso de PSY a bola da vez é o HARLEM SHAKE:


Assim como praga, caxumba, DTS'S e bebês de carnaval, a internet vive cheia destas "Famosas PRAGAS", pois venhamos e convenhamos, toda merda, e toda coisa sem sentido vira "HIT" e "MODINHA", (E ainda falam mal do meu Crepúsculo).E como a Bella lá em cima da vontade de dar uma voadora em tudo.
Mas claro que como todos que receberam esta mensagem a ima, eu não fui a única(Espero) que foi lá por curiosidade e colocou a frase no youtube para ver o que acontecia.
E bem, o que acontece, é algo totalmente sem sentido e nenhum valor cultural, mas porém foi muito engraçado de ver, tudo começa a dançar, não tem como explicar é só indo lá e fazendo mesmo.

Mas algumas perguntas surgem:

 Mais o que é Harlem Shake? De onde ele veio? Para onde vai? E mais importante ainda, como eu posso participar desse fenômeno internético e tentar colocar sentido nesse poço sem fundo de dor e sofrimento que eu chamo de vida? ( Pois hoje só se tem sentido se Bomba na Net)

 Harlem Shake é uma música eletrônica, feita por um jovem mancebo chamado BAAUER que foi upada em maio de 2012 no Youtube em um vídeo sem nenhuma dança ou passo que o acompanhasse.


O Harlem Shake se manteve como um vulcão inativo até 02 de fevereiro do corrente ano, quando o vlogger Filthy Frank upou um vídeo chamado ” Do the Harlem Shake”. Não obstante, nesse momento o meme ( tipo de carinhas são) ainda não tinha tomado sua forma final. Seria com o vídeo de The Sunny Coast Skate que a merda finalmente encontrou o ventilador e veio a recobrir a humanidade.

E ai COMO POSSO FAZER PARTE DISSO?????????????????
Para quem quer tentar a fama de "Segundos" ai vai a dica:
É bastante simples. O vídeo não deve ter mais que 30 segundos. No começo algum idiota com uma máscara, fantasia e/ou capacete dança sozinho “penetrando” um ser imaginário até o momento onde a música grita: “DO THE HARLEM SHAKE”  e temos então uma apoteose  onde seus comparsas o acompanham fazendo as danças mais escabrosas e esdrúxulas possíveis.Como podemos ver nos vários exemplos de vídeos já postados.

Eu separei alguns de que mais achei engraçado e menos "TOSCOS" que consegui rir um pouco com eles :



 E ai agora é só esperar qual vai ser a próxima PRAGA...
                           Izis



Nenhum comentário:

Postar um comentário