Inicio Moda e Beleza Saúde e Bem Estar Cultura Izis Cullen Fanfics da Izis Izis Cullen

quinta-feira, 7 de março de 2013

Maquiagem: Dicas para os Olhos


Maquiagem: Dicas para os olhos

Para quem gosta de um olho bem feito, cores, traços, etc, ai vai algumas dicas:

Olho de gata:

O make puxadinho é supersexy-chic! Há um truque para não borrar: Corte um pedaço de durex, cole no canto do olho, seguindo a linha dos cílios em direção a ponta da sobrancelha. Depois passe o delineador rente a fita, retire- a e pronto; olhos superpoderosos Capt-vupt!

Smokey sexy eye

O olho esfumado é um curinga, mas faz uma sugeira no rosto. Para não sofrer na hora de limpar, faça a pele depois de aplicar a sombra.

Superintenso

Para ter mais cor, durabilidade e poder( O essencial) nos olhos, molhe o pincel levemente na agua antes de aplicar a sombra.

Xô olheiras!

A dica clássica: Primeira passe um corretivo na cor amarela, seguido por um de tom da sua pele, esta mistura elimina a cor roxa das olheiras.

Plus imediato!

Para dar aquele Up no olhar  e deixar os olhos superabertos; aplique um lápis bege na linha d’agua. Este truque da a impressão que os olhos são maiores, e deixando um olhar fatal.

Acerte em cheio!

Não é boa no delineador? Faça o traço com um lápis rente aos cílios esfumace e depois acompanhe o traço.

Toque colorido:

Sim! A mascara para cílios e o delineador colorido estão com tudo e devem continuar em alta ainda no inverno, Vale a postar neste toque, mas com cautela para não ficar over. Prefira combinações de cores mais óbvias, como um azul-claro e um escuro, por exemplo.

Delineador em gel:

Ele chegou com tudo! A aplicação é mais fácil do que o liquido, dura o dia todo e não borra.

Cílio do PODER:


Cílios bem marcados deixam os olhos mais sedutores, e para isso existem PRIMES que ajudam nisso, e Mousse de cílios.

Combinadinho:

O legal agora é que voltou a tendência de combinar as roupas com a sombra. A exceção é a sombra preta, que adequa sempre . já com roupas pretas ou brancas, todas as cores combinam. Considere o horário e tipo de evento, claro! Se ficar com medo de errar, opte por tons neutros.

Puro Luxo:


Invista em uma sombra dourada hiperpoderosa. Faça o delineador preto ilumine do canto interno ate o meio dos olhos com ela.

Sombra certa

A versão cremosa acumula nas dobrinhas dos olhos, enquanto as cintilantes evidenciam linhas finas. As opacas e as acetinadas em tons terrosas são ideais para quem tem sinais de idade. E sombras fluo e misturadas bem coloridas só para quem tem Menos de 21 OK!

Não pode faltar:

O lápis marrom no lugar do preto deixa o visual menos carregado e dá mais profundidade ao olhar, e ainda dá para usar nos acabamentos da sobrancelha.

Esfume-se

O olho esfumado faz a cabeça de 9 entre 10 mulheres, sedutor, todas conseguem fazer, e dá um ar chiquérrimo. Pode apostar que não tem erro! Os hits são preto, prata e azul-escuro.

È tendência: Olhar sedutor

Para ganhar um olhar irresistível, use e abuse dos cílios postiços! O produto, em tufos separados é ótimo e fica bem natural.

Destaque-se:
Descubra o tom Certo para você:
Olhos castanho-claro: Tons bronze, cobre, dourado, azul, verde e lilás ficam ótimos. Lapis preto ou marrom funcionam.
Olho Preto: Sombra nas cores cinza e preto caem bem. Rosa e nude realçam a cordos olhos. Vá de lápis preto.
Olhos verde: Sombra lilás ou roxa, cinza e preta valorizam e dão sensualidade ao olhar. Use lápis marrom-escuro ou preto.
Olho Azul: Sombras Bege, marrom ou dourada com lápis marrom para o dia e preto para ousar a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário