Inicio Moda e Beleza Saúde e Bem Estar Cultura Izis Cullen Fanfics da Izis Izis Cullen

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Filmes em Cartaz



Olá, OMG florzinhas e fofis eu andei sumida, bem na verdade não estava tão sumida, mas estava cuidando das fics, e dos trailers e do blog SF, e isso me tomou um tempo, mas estou com tudo, e vou tentar postar diariamente, e hoje vou falar de filmes em cartaz, bem a lista é enorme, então separei os que eu gostaria de assistir, mas infelizmente este mês, sabe aquela tirinha do facebook: "Eu já sou pobre, mas este mês estou de parabéns" #Fato, este mês esta muito difícil, então cinema, nem pensar, mas ai vai a lista da Tia Izis para vocês, vamos ver quem tem os mesmos gostos que eu.

Sou fissurada por contos de fada, então sem duvida este é um filme que não pode faltar na minha lista:
Jack O Matador de Gigantes
Sinopse: 'Jack - O Caçador de Gigantes' conta da história de uma guerra antiga que se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava ser apenas uma lenda e recebe a chance de ele mesmo se tornar uma lenda também.
Baseado em João e o Pé de feijão.



Apesar da comparação com Crepúsculo que amo muito, e de dizerem que seria o Novo Crepúsculo, eu me interessei pela estória, por envolver o sobrenatural.
Dezesseis luas
Sinopse: Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.


Eu já disse que sou eclética? bem eu sou, e amo ação, em alguns, mas esta sequencia eu amo de mais, e não poderia faltar em minha lista,
 Duro de matar- Um bom dia para morrer.

Sinopse: Em 'Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer', Bruce Willis volta a entrar na pele do policial John McClane e, dessa vez, viaja até Moscou, para uma missão internacional. Nesse filme, Jack (Jai Courtney), filho de John, é apresentado e parece ser tão durão quanto o pai. Com um relacionamento complicado, John e Jack terão que trabalhar juntos para se manter vivos... e para evitar que uma parte sombria de Moscou consiga controlar armas nucleares.




   


Apesar de não ter lido o livro, ainda, eu quero ver , não com a animação da saga, mas quem sabe isso surja depois.








Detona Ralph
eu amaria ver este filme






Então é isso, este seria minha lista de filmes entre os que estão em cartaz que eu veria.
xoxo Tia Izis

Nenhum comentário:

Postar um comentário