Inicio Moda e Beleza Saúde e Bem Estar Cultura Izis Cullen Fanfics da Izis Izis Cullen

segunda-feira, 18 de março de 2013

Primeira Critica Do CI

Olá meus fofis, bem a Tia Izis anda sumida eu sei, mas logo tudo volta ao normal, lá no FI postei um aviso que a partir do dia 20 agora as coisas começam a melhorar, mas enfim tenho plena certeza que em Abril meu tempo para os blogs vai melhorar consideravelmente, mas vamos ao que interessa.
O CI esta om sua primeira critica, e claro que a primeira critica tinha que ser da minha querida Juh, eu amei a critica, não só porque ela falou bem do blog e do FI também, eu amei pois a Juh é sincera sempre, e sabe dar dicas sem desanimar ninguém.
Como o Blog esta no começo, eu estou sem tempo, claro que os pontos negativos foram em questão de seguidores, sisters, e afiliados, e isso vou ter que correr atrás, O Rob Ai em cima esta espantado que o FI em um mês ja tinha bombado enquanto ele aqui com o CI estão paradinho de mais, mas a Tia já resolve isso.
vamos a Critica: Recebi nota 6,5 a nota foi de acordo com o que esperava, por falta dos pontos que tem que serem melhorados, mas aguardem que logo eu deixo este blog tinindo
Para ver a Critica Completa é só clicar na imagem abaixo, e recomendo quem quiser critica de seu Blog peça lá no Forever My Critics, eles arrasam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário