Inicio Moda e Beleza Saúde e Bem Estar Cultura Izis Cullen Fanfics da Izis Izis Cullen

terça-feira, 14 de maio de 2013

"Sangue Quente" virou "Meu namorado é um Zumbi"?

No meu blog: http://bibliotecadpaixao.blogspot.com.br/

Vai mostrar tamém,xuxus! Agora continuando. Estou lendo "Sangue Quente" e como esta virando um Bestt, fui ver se teria um filme ou algo do tipo. E olha oque eu encontrei:


"Meu namorado é um Zumbi", eu sinceramente acho que devia se chamar igual o livro, "Sangue Quente'(Imagina), mas como o livro é bom, o filme deve ser d+!

P.S: Todos sabemos que as vezes o filme é um H-O-R-R-O-R! Vamos torcer para que isso não aconteça! #TORCENDO
                                                                                                                         R@fa

Nenhum comentário:

Postar um comentário