Inicio Moda e Beleza Saúde e Bem Estar Cultura Izis Cullen Fanfics da Izis Izis Cullen

sábado, 18 de maio de 2013

Crepúsculo - Livro 1 - Stephenie Meyer


 Crepúsculo - Livro 1 - Stephenie Meyer


     
 Eu recomendo esse livro! ele complementa muita coisa que não passa no filme! Para aqueles que pensam assim : Ah ! é a mesma coisa Livro e Filme ! .
Não é a mesma coisa gente eu pensava assim ! depois que li o livro tipo não é a mesma coisa tem muitos detalhes que você não percebe no filme ! para quem nunca leu dá uma olhadinha ! compra o livro,pega na biblioteca da escola,lê na internet é muito legal :) dá uma olhadinha no resumo do livro : 

Isabella Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua famí­lia. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mais ele está colocando Bella e aqueles í  sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.
~Marii Freitas ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário