Inicio Moda e Beleza Saúde e Bem Estar Cultura Izis Cullen Fanfics da Izis Izis Cullen

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tendência de cabelo para o Inverno 2013

Primeira Postagem de verdade do blog, imagina estou nervosa, claro, se bem que é minha área.
Vamos falar da tendencia de cabelo para o Outono/inverno, (Já que o verão esta indo embora)

A semana de Moda em Londres "London fashion Week" trouxe com a coleção outono inverno da Daks, uma padronização em seus penteados e cabelos da modelos, todas traziam um cabelo longo, e com corte reto sem franja, deixando claro que no inverno seguiremos este padrão.

Mas as mulheres de cabelos curtos?
Será que teremos que por Mega Hair?
Não, os cabelos curtos pelo contrário já apostam nas franjas e no desfiado.

Quanto aos penteados, ao contrario do que se mostrou no ano passado para o inverno de 2012, que trazia penteados molhados bem feitos e com gel, este ano o São Paulo fashion week trouxe a tendencia de penteados mais soltos, despojados e com repartições simples.
Olha nossa diva ela mostra que entende da moda.


Quanto a cores, Bem podemos dizer que neste inverno o Vermelho esta vermelho, o castanho esta astanho, e o loiro esta loiro?
como assim?
Vejamos, tivemos as tendencias de californianas, ombrohair, e várias formas de cores que misturavam em mechas e deixavam o cabelos com duas ou mais tonalidades, neste inverno teremos a seguinte forma, chega de raiz diferente, a moda é deixar as raízes bem pintadas e manter a tonalidade uniforme, as mechas estão mais finas e usadas somente para iluminar.

Espero  que tenham gostado... beijos da Izis

Nenhum comentário:

Postar um comentário