Inicio Moda e Beleza Saúde e Bem Estar Cultura Izis Cullen Fanfics da Izis Izis Cullen

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Bem Vindos [Fixo]

Olá, Bem quero apresentar a vocês o Meu Cantinho, isso mesmo uma extensão para o Blog FI.
Neste Cantinho vocês terão um pouco de tudo, como o nome diz é o "Cantinho da Izis".
Vamos falar de Moda, Beleza, saúde, teremos um espaço cultural para falar de livros, filmes, televisão e internet.



Claro que não sou uma total expert nestes assuntos, mas vou falar de tudo que me agrada e que achar interessante compartilhar com vocês.
o blog ficará divido da seguinte forma:

Moda e Beleza:
Esta pagina trará os seguintes assuntos:
Moda (Têndencia de moda e estilo para estações, tipo de corpo etc)
Cabelo( Cores, cortes, estilos etc)
Maquiagem( tendencias, dicas, passo a passo, etc)

Saúde e Bem estar:
Trará os seguintes assuntos:
Receitas.
Regimes
Saúde feminina
Sexo
Família
Filhos
Espaço Jovem 

Cultura:
Leitura:(dicas de livros, o que estou lendo Etc)
Cinema:(Qual filme da vez, qual filme assisti, clássicos, artistas que amamos etc)
Musica:(sobre o mundo da musica)
Televisão:( séries, atores, talvez de novelas, pois não é meu forte, Etc)
Internet:(o que anda bombando na net, vídeos em destaque, Etc)


Já deu para perceber que teremos muito assunto para falar aqui.
E claro que sempre teremos muito mais e com a participação de todos o cantinho fica mais agitado.
conto com vocês, espero que gostem da ideia e me apoiem.
beijos da Izis



Nenhum comentário:

Postar um comentário